Login
 
 
Livros
Cadastre-se para receber ofertas e informações
FALANDO COM OS MESTRES

Autor: Henrique Rosa e Lourdes Rosa

A Sabedoria transmitida pelos Mestres de Luz nas mensagens e ensinamentos constitui o alimento tão necessário à alma. Todos aqueles que buscam esse profundo reencontro com o universo da alma saberão receber este alimento em seus corações e sobre ele meditar a fim de que seus passos no caminho possam refletir a compreensão interna de que a vida é da alma e do espírito, e que todos somos Filhos da Luz.

208 p.
14x21 cm

ISBN:  85-85587-17-2
R$ 33.90
* Nome do remetente:
* Email do remetente:
* Nome do destinatário:
* Email do destinatário:
* Texto:
357 carac.
 Gostaria de receber informes e promoções da Editora Portal.
Índice

Prefácio 
1. A Ação do Discípulo I, El Morya 
2. A Ação do Discípulo II, Júpiter 
3. A Nova Ação, El Morya 
4. O Olhar da Mente, El Morya 
5. Para um Novo Estado de Consciência, El Morya 
6. A Verdadeira Vontade, El Morya 
7. A Ação Interna, Júpiter 
8. A Verdadeira Beleza, Júpiter 
9. A Obra do Criador, El Morya 
10. A Vontade Contaminada, El Morya 
11. O Espírito da Verdade, Koot Hoomi 
12. A Busca do Tesouro Espiritual, Jesus 
13. As Forças do Anticristo, Jesus 
14. A Ação das Forças Crísticas, Koot Hoomi 
15. O Vôo do Pássaro Cego, Sutra
16. O Caminho do Sol, Pitri-Tika 
17. O Visível e o Invisível, Júpiter 
18. A Verdade Libertadora, Hilarion 
19. A Busca da Verdade, Saint Germain 
20. O Velho e o Novo, Sacerdote do Antigo Egito 
21. No Caminho Espiritual, Grupo da Néftis 
22. O Verdadeiro Templo, Jesus 
23. A Trilha Dourada do Sol, Koot Hoomi 
24. Exercício do Cristo Grupal.

Resenha

Os autores apresentam nesta obra mais um de seus maravilhosos trabalhos espirituais realizados juntamente com os Mestres de Luz, e como eles mesmos dizem:

“A sabedoria apresentada nesta obra não é nossa, e sim dos Seres de Luz. Somos seus canais espirituais, fomos desenvolvidos e preparados pelos próprios Mestres para este trabalho, assim como outros seres humanos em todas as partes do mundo, porque há cada vez mais pessoas desenvolvendo suas enormes potencialidades, abrindo seus canais espirituais – e que todos possuem –, contatando esses maravilhosos Seres de Luz, os Mestres, que vivem em outros planos dimensionais. Deste modo, ninguém deve se prender aos nomes dos Mestres, pois são meros rótulos; o que importa é senti-Los e entendê-Los como fontes de onde provem a sabedoria contida neste livro, e que agora apresentamos aos nossos leitores.”

A Sabedoria transmitida pelos Mestres nas mensagens e ensinamentos constitui o alimento tão necessário à alma. E todos aqueles que buscam esse profundo reencontro com o universo luminoso da alma saberão receber este alimento em seus corações, e sobre ele meditar a fim de que seus passos no caminho possam refletir a compreensão interna de que a vida é da alma e do espírito, e que todos somos Filhos da Luz. Como tal, temos a dádiva de tornar nossa existência no mundo uma oportunidade única de sermos instrumentos vivos da Sabedoria Divina, em favor de nossos irmãos e irmãs desta humanidade.

Amostra

Trecho do capíluto: 1. A AÇÃO DO DISCÍPULO I

O espírito movimenta-se tanto para cima como para baixo, para o lado esquerdo ou o direito, ele tem um movimento de 360 graus contínuos, tem uma visão de 360 graus.

A alma tem uma visão abrangente, mas não como a que o espírito tem.

Já a personalidade tem uma visão extremamente restrita, porque sua ação é contrária à expansão.

Coloco-me à disposição para responder às perguntas e esclarecer as dúvidas.

AlunoO primeiro passo no caminho do discípulo é sair dessa ação da personalidade, desse movimento que está voltado para uma cristalização, e iniciar uma ação em unidade com a alma para uma expansão real?

Mestre
– A ação do discípulo é trabalhar para que haja uma sintonia entre a personalidade e a alma de modo que esta comande a vida. É a alma que deve dirigir a vida e direcionar a personalidade.

A personalidade deve reconhecer que é um veículo da alma e que, como tal, precisa ser fiel à mesma.

Deste modo, o discípulo compreende que a personalidade precisa transformar-se a fim de que a alma direcione sua ação.

Enquanto a personalidade direcionar a vida, as energias expansivas da alma não conseguem movimentar-se adequadamente porque a personalidade bloqueia e se movimenta para a cristalização, para a estagnação, e não para a expansão.

ASó quando há esse movimento correto da alma para a personalidade é que começa mesmo uma expansão interna?

M - Sim! Só há movimento expansivo com as energias verticais que a força espiralada da alma traz para a personalidade. É essa visão de expansão da alma que a personalidade necessita ter. Todo ser humano que quer entrar no Caminho da Luz e, portanto, quer se iluminar, quer se libertar, precisa buscar essa ação de expansão. E essa ação expansiva possui movimentos e ritmos contínuos.
....