Login
 
 
Livros
Cadastre-se para receber ofertas e informações
MUITO ALÉM DOS SENTIDOS - O Nascimento da Nova Humanidade

Autor: Henrique Rosa e Lourdes Rosa

No alvorecer de um novo milênio, a velha humanidade passa por grandes e profundas transformações, tanto internas como externas. Uma Nova Humanidade está nascendo, surgindo por toda a parte, mais sensível, intuitiva, buscando ultrapassar a barreira dos cinco sentidos, mais espiritualizada, com suas energias masculinas e femininas mais equilibradas e harmonizadas.

176 p. 14x21 cm  
 


ISBN:  85-85587-07-5
R$ 29.90
* Nome do remetente:
* Email do remetente:
* Nome do destinatário:
* Email do destinatário:
* Texto:
322 carac.
 Gostaria de receber informes e promoções da Editora Portal.
Índice

Reconhecimento
Dedicatória
Prefácio
1. O nascimento de uma nova humanidade
2. As palavras perdidas
3. A importância do desenvolvimento espiritual
4. A ciência esotérica
5. Além dos sentidos
6. O processo mediúnico
7. Os sentidos ocultos do homem
8. Os sentidos e os planos sutis
9. A psicometria, uma das faculdades da alma
10. Os canais de comunicação
11. Os canais mentais
12. O canal antakarana
13. Os canais telepáticos
14. A canalização espiritual
15. As ilusões da nossa época
16. A proteção espiritual
17. A importância fundamental do sentir
18. A verdadeira entrega espiritual
19. O verdadeiro contato espiritual
20. Nossos irmãos invisíveis do mundo astral
21. Quem são os Mestres de Luz?
22. O Anjo oculto no homem
23. O despertar do Ser Crístico no homem
24. Os Servidores da Luz
25. Conclusão
26. Bibliografia

Resenha

Na medida que a evolução da humanidade avança há uma renovação nos homens, e uma nova humanidade surge, com novos estados de sensibilidade, de sentimento, mentais e da consciência, do mesmo modo como os sentidos aos poucos se desenvolvem, captando outras faixas de frequências e cumprimentos de ondas que atingem outras dimensões, que hoje julgamos imaginárias mas que no futuro surgirão aos nossos sentidos tão reais como é hoje o mundo físico.

Todos possuímos enormes capacidades latentes, portanto, devemos buscar desenvolver nossos sentidos ocultos, abrir nossos canais espirituais mas, de uma forma correta, segura e consciente, para o benefício de nossas evoluções, de nosso familiares, amigos e da humanidade.

O objetivo desta obra é esclarecer sobre o que é a canalização espiritual. Todo ser humano possui faculdades superiores, normalmente em estado latente; é tudo uma questão de desenvolvimento espiritual.

Amostra

Trecho do capítulo: 1. O NASCIMENTO DE UMA NOVA HUMANIDADE

No alvorecer de um novo milênio e de uma Nova Humanidade, a velha humanidade passa por grandes e profundas transformações, tanto internas como externas.

A Nova Humanidade está aí, constituída pela maioria de nossas crianças, nossos jovens e de muitos adultos. Desde o princípio do século XIX ela está nascendo, com maior predominância na segunda metade. Das cinzas deste caos que tem assolado o mundo, ela está surgindo na maioria das nações, mais sensível, intuitiva, mais inteligente e consciente, com as energias masculinas e femininas mais equilibradas e harmonizadas, o que tem acarretado interpretações errôneas tanto para o novo homem como para a nova mulher.

Hoje, a velha e a nova humanidade ainda estão muito misturadas, mas no decorrer do terceiro milênio a separação entre “o joio e o trigo” será marcante.

Este novo ser humano está mais preocupado com a natureza e seus ecossistemas, com a poluição das águas, do ar, dos oceanos, com a extinção dos animais, buscando, por vezes, desesperadamente, formas alternativas para corrigir os erros das gerações passadas, para salvaguardar o futuro das próximas gerações e do próprio planeta. Mais espiritualizado, procura aprender novas técnicas que tragam uma maior expansão dos sentimentos, da mente, da consciência e da alma, e que lhe possibilite encontrar seu verdadeiro caminho interior, aquele que está além de todos os sistemas humanos e que lhe ajude a atingir a sua realização material e espiritual.

Este novo homem busca retornar ao Caminho da Luz[1], procura encontrar os meios para penetrar no imenso “portal interior”, que o conduzirá a estágios superiores da mente e da consciência e o possibilitará abrir seus canais de comunicação com outros seres que se encontram em outros planos dimensionais.

O novo ser humano não se deixará arrastar por correntes emocionais religiosas que, movimentando ainda a alma animal presente em torno do plexo solar (chakra umbilical), arrastam multidões para “o cercado”, onde todos devem obedecer às determinações do pastor ou do padre, se desejam ir para “o céu” do imaginário religioso ou para não serem punidos com o inferno das fantasias das crenças humanas.

[1] O caminho da Luz, A Iniciação Aquariana, Henrique Rosa e Lourdes Rosa